sexta-feira, 9 de junho de 2017

DIA DOS NAMORADOS - DICAS E SURPRESAS

Antes de dar as dicas para o dia dos namorados, gostaria de falar de algo muito importante: O amor! No mundo contemporâneo em que vivemos esse sentimento tão bonito tem se esfriado entre as pessoas; principalmente com a era digital e tecnológica, as pessoas não conversam mais, não se abraçam, não se interagem, muitas vezes o contato do casal tem sido através da internet e redes sociais e acabam esquecendo de viver o real, amar, beijar e compartilhar experiências de verdade. Então fica a dica, cuide e dê atenção a seu namorado, esposo, mãe, pai, amigos enfim as pessoas que fazem e são importantes em sua vida.
1-SURPRESA NO CARRO: Que tal surpreender seu namorado (a) com um carro cheio de mimos, tipo balões de coração, bombons e claro muitos bilhetinhos românticos dizendo o quanto ele ou ela é especial, com certeza ao sair de casa, especialmente no trânsito o dia vai ser mais leve e feliz.
2-JANTAR ROMÂNTICO: O jantar romântico no dia dos namorados é um clássico, e nunca sai de moda, então não se preocupe, faça sem medo. Decore uma mesa bem bonita, coloque flores, fotos do casal, coloque músicas que marcam a vida de vocês, em fim dediquem - se um ao outro e brindem esse amor.
3-VIDEO COM FOTOS E DECLARAÇÃO: Quem não se emociona ao vê e ouvi sua história contada em um vídeo? Sendo de amor então; ninguém resiste. Então selecione seus melhores momentos e faça essa surpresa para seu amor, com certeza ele ou ela vão amar.
4-VIAGEM SURPRESA Surpreenda seu amor com uma viagem bem divertida e romântica, quem sabe um hotel fazenda, uma Cidade Histórica, praia, rios, o importante é que a viagem seja cheia de emoções para o casal. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 5-INGRESSO DE UM SHOW EVENTO Sabe aquele show ou evento que seu amor adoraria ir? Então; dê os ingressos de presente no dia dos namorados, com certeza o fará muito feliz. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 6-FLORES PARA ELA E PARA ELE, CLARO. Quem disse que homens não pode ganhar flores? Pode e deve, as flores simbolizam o amor independente do sexo, portante mande um lindo buquê para seu parceiro (a) juntamente com aquela dedicatória, afinal o romantismo está se perdendo no tempo e precisamos resgatá-lo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Se curtiu as dicas, deixe seu comentário ficarei muito feliz. Grande beijo Joelma. www.joelmaafrancesa.blogspot.com.br

Nenhum comentário: