domingo, 6 de novembro de 2016

PROJETINHOS FOFOS E SEM CUSTO! Muito fácil de fazer; Vejam só...
Oii Pessoal, olha só que fofos esses Potes de maionese e azeitona depois de decorados! Uma ótima ideia para você guardar o que quiser. Eu fiz o guardei algodão e sabonetes, amei!!!
Materiais utilizados; 1-)um pote de azeitona vazio e com tampa -2- ) Pistola e cola quente-3) bijuterias, pérolas, tampa de perfume,em fim o que você quiser, eu usei um par de brincos que já não usava; pois são muito pesados, então reaproveitei de outra forma.
Outra dica bem bacana é reaproveitar esses potes que iriam para o lixo, e criar porta objetos para as crianças. Decore de forma simples e criativa, seus filhos irão amar...E o que dirá de organizar seus temperos e mantimentos usando esses mesmos potes?? Vejam as fotos e inspire-se...
Por fim, sabe aqueles frascos de perfumes lindos que da uma dó de jogar no lixo?? rsrs... Escolha o mais bonito e faça um lindo arranjo, decore sua própria penteadeira, eu acho uma ideia simples, sem custo e muito feminina. Espero que tenham gostado desse Diy. Quer saber mais novidades, acesse www.joelmaafrancesa.blogspot.com.br Deixe seu recadinho e clica em seguir. Beijos Joelma.

Nenhum comentário: